Estátuas de Jesus Cristo são uma “forma de supremacia branca” e devem ser demolidas, diz escritor americano
Defensor dos “direitos civis” do Black Lives Matter diz que é preciso destruir imagens de Jesus por serem opressivas
Compartilhar
Alguns ativistas aproveitam a onda de protestos e violência propagados pelo Black Lives Matter e Antifas para validarem suas ideias.
O escritor e ativista da extrema-esquerda americana, Shaun King, publicou em suas redes sociais ontem, 22, que todas as imagens e estatuas que descrevem um Jesus com biotipo europeu deveriam ser derrubadas e depredadas.
“Se sua religião exige que Jesus seja um Jesus de cabelos loiros e olhos azuis, sua religião não é o cristianismo, mas a supremacia branca. A brancura cristã, não o cristianismo branco, tem sido a religião principal deste país há centenas de anos.”,
https://twitter.com/shaunking/status/1275231500577931266?s=20
“Sim, acho que as estátuas do europeu branco que eles alegam ser Jesus também devem cair. Elas são uma forma de supremacia branca. Sempre existiu. Na Bíblia, quando a família de Jesus quis se esconder e se misturar, adivinha para onde eles foram? EGITO! Não na Dinamarca. Derrube-os.”
https://twitter.com/shaunking/status/1275106946916499456?s=20
King confunde arte com ideologia. Evidente que os antigos europeus retrataram Cristo com a forma física europeia. Assim como os etíopes, há 1500 anos, já retratavam um Jesus mais moreno; e os asiáticos, com os traços locais.
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita