Digite para buscar

Chama o ladrão

Ex-presidiário Lula diz que atual governo é o mais desmoralizado do planeta

Condenado em dois processos e líder da quadrilha que assaltou o país, ex-presidente criticou Bolsonaro e ainda disse:“a gente precisa ter uma conversa muito séria sobre os rumos desse país”

Compartilhar

Louis Lavelle diz algo mais ou menos assim: a luta interior que travamos contra o Mal se revela a verdadeira vida. Cito a frase de cabeça, não me recordo se essas foram suas palavras exatas. Acho que não. Mas elas são tão verdadeiras que cabem perfeitamente aqui.

Sei que citar Louis Lavelle numa notícia sobre as declarações de um bandido condenado pode soar desrespeitoso, mas, como Chesterton, penso que também se pode falar em Deus mesmo quando só citamos o diabo.

lularapio

Lula não trava luta interior alguma. Talvez não haja interior ali, nenhum resquício de alma, o filtro que faz com que os nossos instintos não se choquem com o nosso espírito. Lula chefiou do Palácio do Planalto o maior assalto aos cofres públicos que se tem notícia na breve história do homem nesse universo. 

Com seu jogo de influência, enriqueceu os amigos e aqueles que o serviam, na imprensa, nas universidades e na classe artística. Lula destruiu o Brasil economicamente e moralmente. Passamos a ser o país mais assassino do mundo, com mais de cinquenta mil homicídios por ano.

Suas políticas também destruíram o futuro de muitos jovens que, submetidos aos programas do governo, não conseguem interpretar um texto simples, que dirá formular um pensamento sólido. 

E esse sujeito, que não desenvolve luta nenhuma no seu interior, que é um mal encarnado, está aproveitando uma pandemia para tentar lucrar politicamente. Lula é um diabinho qualquer. Ele sim, desmoralizado. Ninguém mais liga para o que diz, exceto seu fã clube nas redações de blogs, jornais e revistas. E é por meio deles que ainda, infelizmente, temos notícias suas.

Recentemente teve negado o pedido de desbloqueio do patrimônio de mais de R$ 10 milhões de sua esposa, uma vendedora esforçada, ao que parece. A falta de uma alma fez Lula não se vexar ao culpar Marisa pelos crimes que ele comandou. 

Lula é a cara (de pau) do esquerdismo mundial. São os convidados que emporcalham a casa e ainda culpam os faxineiros pela sujeira toda.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress