Digite para buscar

Notícias bosta

URGENTE! Antagonista noticia que bolsonaristas comemoram prisão de criminosos

Não há mais limites para a falta de ética do bolsonarismo! Agora passam pano para a polícia quando investiga e prende gente acusada de lavar cerca de R$ 400 milhões!! É o petismo de sinal invertido

Compartilhar
sustoanta

O Antagonista, tablóide de fofocas favorito de nove entre dez desajustados, noticiou algo gravíssimo: bolsonaristas estão nas redes sociais comemorando a prisão de pessoas suspeitas de fazer lavagem de dinheiro.

antasfofoca

Esse gabinete do ódio está passando dos limites. Onde já se viu comemorar a prisão de gente que faz mal uso do dinheiro público? 

Segundo o tablóide, um dos presos na operação da polícia, Luciano Ayan, junto com o MBL, estaria há dois anos denunciando um suposto gabinete do ódio que teria sido revelado pelo Facebook. 

antafofocas

Até o momento nenhuma acusação foi provada e a prisão de Ayan – pseudônimo de Carlos Augusto de Moraes Afonso – foi um duro golpe na seita teen.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress