Digite para buscar

Terrorismo

Manifestantes de Portland usam lasers para cegar policiais

Apesar de serem a favor do desarmamento, manifestantes usam arma proibida pelas convenções da ONU para cegar policiais permanentemente

Compartilhar
Portland, Oregon, Protesto, BLack Lives Matter, Policiais cegos

Há duas semanas, tropas federais estavam na cidade Portland, Oregon, com a missão de conter a depredação do patrimônio público perpetrada pelos terroristas dos Black Lives Matter. Dois agentes federais foram gravemente feridos e três perderam a visão:

A mão de um agente federal foi perfurada por pregos, outro foi baleado com um ferimentos até nos ossos. Três oficiais federais provavelmente ficaram cegos por causa de lasers lançados diretamente em seus olhos pelos manifestantes”, disse Kayleigh McEnany, secretária de imprensa da Casa Branca.

O portal The National Pulse apurou que os lasers usados pelos terroristas constituiria crime de guerra caso fossem utilizados contra países que estão na Convenção da ONU sobre Armas Convencionais. Diz o artigo 1º da Convenção: “É proibido o uso de armas a laser projetadas especificamente para causar cegueira permanente à visão”.

O portal ressalta que a própria definição de crimes de guerra está ocorrendo nos EUA, pois os terroristas estão utilizando armas proibidas para atacar tropas policiais e cidadão americanos.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress