Digite para buscar

Black Lives Matter

Polícia de Minneapolis a moradores: “preparem-se para dar” todos os pertences aos bandidos

Violência racial promovida pelo Black Lives Matter faz polícia de cidade americana abandonar política de segurança e simplesmente desistir: "Faça tudo o que eles pedirem"

Compartilhar

Em meio a onda de violência proporcionado pelo Black Lives Matter, o Departamento de Polícia de Minneapolis, Minnesota, aconselhou os cidadãos a “obedecer os criminosos e entregar os pertences pessoais aos bandidos para a própria segurança”, informou Daily Wire.

A 3º Delegacia de Minneapolis vem distribuído um folheto, escrito em 28 de julho, contendo dicas de sobre como lidar em situações envolvendo assaltantes:

“Faça o que eles dizem. Sua segurança é a mais importante. Não discuta e não lute com o criminoso. Esteja preparado para desistir de seu celular, bolsa ou carteira. Leve apenas os itens necessários e ande com menos dinheiro”, recomenda o folheto.

Antes do recuo da polícia, a delegacia de Minneapolis já havia sido incendiada por membros do Black Lives Matter, além de haver um considerável aumento de crimes na região. Mas os agentes disseram que não podem mais garantir o patrulhamento:

“Roubos de carros aumentaram em nossa região. Algumas vítimas foram atacadas, arrastadas, agredidas e ameaçadas com uma arma. 100 assaltos e 20 roubos de carros foram denunciados à 3ª Delegacia somente em julho.”

O Conselho da Cidade de Minneapolis votou um corte de US$ 1,5 milhão no orçamento da polícia após manifestantes do Black Lives Matter pedirem redução de verbas às forças policiais.

O departamento agora está procurando alternativas para combater a violência, já que os tiroteios triplicaram nos últimos meses, em comparação a 2019. No final do mês passado, os bairros formaram patrulhas, algumas delas armadas, para deter o crime.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress