Digite para buscar

Super live

██████ █████ fará live com MST sobre pandemia

Ministro do ███ fará live sobre isolamento na pandemia direto da sua propriedade com contumaz usuário de propriedades alheias

Compartilhar
mstinvaders

O Ministro ██████ █████ fará uma Live com o pessoal do MST para discutir a pandemia do Covid-19. Quem deu a notícia foi a militante Monica Bergamo. A live ainda contará com a presença de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB.

O evento ocorrerá nessa sexta-feira. Serão debatidos temas de relevância nacional e de extrema urgência. Segundo Monica, ██████ █████ falará apenas 25 minutos.

João Pedro Stédile, líder dos trabalhadores sem terra, também falará sobre a preocupação com os donos de terra que não usam máscara nem álcool gel, pondo em risco a saúde de invasores.

livemst


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

 

 

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress