Digite para buscar

Black Nikes Matter

Entrevista na Fox News é encerrada após líder Black Lives Matter se recusar a responder sobre saques

Martha MacCallum encerrou entrevista com líder Black Lives Matter Hawk Newsome após ele se recusar a dizer se concorda que "saquear lojas da Gucci, Macy's e Nike garante que o saqueador coma, que é reparação"

Compartilhar
BLM, pilhar, Nikes

No último final de semana, membros dos Black Lives Matter (BLM) pilharam várias lojas da cidade de Chicago, Illinois. A representante do grupo, Ariel Atkins, disse em comício que não foram roubos, mas uma forma de “reparação histórica”:

“Eu não me importo se alguém decidir saquear um Gucci’s, Macy’s ou Nike, porque isso garante que as pessoas tenham roupas e alimentação.”

A pilhagem foi seguida de violência e tiroteio: mais de cem prisões e treze policiais feridos em confrontos com os bandidos, informou o jornal New York Post.

Na terça-feira, 18, a apresentadora da Fox News, Martha MacCallum, encerrou abruptamente uma entrevista com o líder do BLM, Hawk Newsome, depois que ele se recusou a responder se a violência e a pilhagem do último fim de semana foram éticos.

MacCallum perguntou ao chefe do BLM se ele concordava com a declaração feita por Atkins sobre “reparação histórica” nos saques das lojas Gucci’s, Macy’s ou Nike. Newsome disse para a apresentadora “tomar cuidado“, pois a mentalidade de “supremacista branca” fará com que o “opressor vire oprimido“.

MacCallum insistiu na pergunta, mas Newsome tergiversou no vitimismo e a questionou se é justo a América “pagar indenizações a outros povos e negar indenizações aos negros”. A apresentadora encerrou a entrevista.

Veja o vídeo:


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress