Digite para buscar

Avanço da pedofilia

Na Califórnia, lei diminui pena para sexo com menores

Formadas por maioria Democrata, as duas casas legislativas da Califórnia aprovam texto que diminui a punição para adultos LGBT que fizerem sexo com adolescentes

Compartilhar
Scott Weiner Sen. State

Do site The Blaze

O estado da Califórnia – que surpresa! – avança aos poucos com a descriminalização (e a tentativa de normalização) da pedofilia. Proposta pelo state Senator Scott Wiener, a lei 145 (SB 145prevê que adultos gays que praticarem sexo oral e/ou sodomizarem adolescentes menores de idade não sejam automaticamente cadastrados no registro de criminosos sexuais da Califórnia.

Segundo o projeto de lei, a decisão de registrar o acusado como criminoso sexual ficará nas mãos de um juiz, caso a vítima tenha entre 14 e 17 anos e a diferença de idade entre ela e o criminoso seja inferior a 10 anos.

A lei foi aprovada no Senado Estadual da California por 23 votos a 10 e na Assembléia Legislativa por 41 a 18, segundo reportagem do jornal San Francisco Chronicle.

Para justificar o injustificável, Wiener usa a manjada tática progressista de subverter o bem e o mal. Ele afirma que a lei elimina a discriminação contra jovens LGBTQ no sistema de justiça penal do estado. Nada como usar palavras bonitas para dar aquela forcinha marota e relaxar o crime e o criminoso.

O projeto foi encaminhado para o gabinete do governador – também membro do Partido Democrata – Gavin Newson, onde provavelmente se tornará lei.

Em tempo: o autor do projeto também foi responsável pela lei que diminuiu a penalidade para pessoas que transmitem HIV dolosamente, de crime para contravenção.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress