Digite para buscar

Perversão

Spa permite que autodeclarado transgênero mostre pênis para meninas menores de idade

Ao ser confrontado por cliente inconformada, funcionário de SPA em LA disse que homem se identificou como mulher e que estabelecimento apenas segue lei do estado da Califórnia

Compartilhar
Spa permite que autodeclarado transgênero mostre pênis para meninas menores de idade

Uma cliente inconformada com a presença de um homem nu no vestiário feminino de um SPA da cidade de Los Angeles viu sua reclamação ser solenemente ignorada pelo estabelecimento.

https://twitter.com/MattersSeeking/status/1409145062399877120?s=20

A desculpa que o funcionário dá para a cliente é a de que o tal homem que bimbalhava alegremente seu jaramalho na frente de meninas e mulheres declarou-se transgênero ao entrar no local e, portanto, ele pode freqüentar o vestiário feminino.

Em dado momento, o funcionário parece argumentar que eles estão apenas seguindo o que diz a Lei da Califórnia.

Uma mulher que testemunha o incidente solicita imediatamente o seu dinheiro de volta. Mas um homem questiona a cliente enfurecida – com razão – se não se tratava de um transgênero.

“Não existe isso de ‘transgênero'”, diz a mulher. “Ele tem um pau!”

Outros funcionários e clientes dizem para a mulher procurar outro SPA.

Palco da confusão, o WI SPA já teve uma reclamação semelhante, em 2018. Segundo o jornalista Matt Walsh, do Daily Wire, uma outra cliente fez uma avaliação por escrito do SPA incomodada com o fato de haver um homem no vestiário feminino. “Nada contra trans”, afirma a cliente. “Esse cara não é transgênero, parece um pervertido.”

Com informações de Summit News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress