Digite para buscar

Crime sexual

Tr*ns que mostrou pênis em vestiário feminino foi tratado como fake news por agências de fact-checking

O ser hum*n* é agora foragido da Justiça. A "mulher" já havia sido condenadx por se masturbar na janela da casa de uma idosa

Compartilhar
Tr*ns que mostrou pênis em vestiário feminino foi tratado como fake news por agências de fact-checking

Daren Merager, homem que se declara mulher e expôs seu pênis em um vestiário feminino em um SPA em Los Angeles, em agosto deste ano, é um agressor sexual registrado na Califórnia que está envolvido em outras duas acusações e é considerado foragido da justiça.

No início de setembro, um juiz do condado de Los Angeles emitiu um mandado de prisão contra o Merager pois o agressor não se apresentou para o julgamento de outro caso de agressão sexual.

Em 2018, o transgênero foi acusado de exibir o pênis “semi-ereto” em um vestiário feminino na presença de meninas de 10 anos de idade, em West Hollywood. Em outra ocasião, ele foi condenado por se masturbar na frente da janela de uma idosa, no sul da Califórnia.

Em entrevista ao jornalista Andy Ngo, o Mereger chegou a dizer que as pessoas confundiram o tamanho avantajado de seu membro com uma ereção.

O incidente de agosto no Wi SPA, relatado pelo Senso Incomum, foi tratado pela grande mídia como uma “farsa” e classificado como desinformação “espalhada por grupos transfóbicos.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress