Digite para buscar

Só sei que nada sei

OMS admite que reabrir escolas não agravou pandemia na maioria dos casos

Depois de revisar crítica à cloroquina, negar transmissão por assintomáticos e defender vuco-vuco em Wuhan, especialistas científicos negam que vai todo mundo morrer se as escolas reabrirem

Compartilhar
OMS admite que reabrir escolas não agravou pandemia na maioria dos casos

A Organização Mundial da Saúde publicou na segunda-feira, 14, uma revisão do seu guia de reabertura das escolas durante a pandemia. No documento, a organização admite que a volta às aulas não apresentou aumentos de transmissão do COVID-19 nas comunidades.

“A maioria das evidências de países que reabriram os centros educacionais, ou nunca os fecharam, sugerem que as escolas não foram associadas a aumentos na transmissão na comunidade”

Mudanças de opinião da OMS mostram que o órgão é político, não científico

Em janeiro, os burocratas cientistas da OMS disseram que não havia evidência de transmissão humana do coronavírus. Quando resolveram anunciar a pandemia, disseram que uso de máscara por pessoas comuns era irrelevante. Aí resolveram que usar máscara era necessário. Portanto, acredite na OMS, pois eles são um organismo sério, com milhares de burocratas cientistas que sabem o que é melhor para a nossa saúde.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress