Digite para buscar

BOMBA!

O Globo descobre crime grave de direitistas tramando no Zap: vão comprar uma rádio

Manchete em tom de denúncia diz que há uma articulação entre empresários para montar uma rádio com "pautas de interesse do governo"

Compartilhar
O Globo descobre crime grave de direitistas tramando no Zap: vão comprar uma rádio Manchete em tom de denúncia diz que há uma articulação entre empresários para montar uma rádio com "pautas de interesse do governo" Foto de Otavio Fakhoury

O jornal carioca O Globo teve acesso a mensagens de Whatsapp apreendidas pela PF no Inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos e descobriu algo gravíssimo: empresários querem montar uma rádio de linha editorial conservadora. As mensagens estariam no celular apreendido do empresário Otávio Fakhoury (foto).

Esta é mais uma das “bombas” – com magnitude de um flato matinal – que a grande imprensa noticia como escândalo. Em agosto, o mesmo O Globo “denunciou” que a família Bolsonaro movimentou 3 milhões de reais corrigidos, em dinheiro vivo, em 24 anos.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress