Digite para buscar

Mudança de hábito

Irmã Joice em Cristo posta vídeo para pedir voto de evangélicos

Após mostrar farol alto sem sutiã para conquistar o voto caminhoneiro, candidata que nunca falou de religião se lança ao eleitorado evangélico

Avatar
Compartilhar
Joice Hasselmann Peppa mamilos farol alto peru pronto culto igreja

Joice Hasselmann tem uma vida agitada. Além de provável futura investigada pelos crimes de falsidade ideológica, constrangimento ilegal e associação criminosa, a deputada é candidata à prefeitura de São Paulo e agora ainda encontrou uma brecha na sua agenda pra frequentar o culto.

Pouco tempo depois de mostrar ao mundo que o “peru tá pronto” para conquistar os votos dos caminhoneiros, a fofa resolveu abrir o coração e se mostrar religiosa a fim de abocanhar os votos dos cristãos. É a primeira vez, desde que emergiu como subcelebridade política, que Joice fala sobre Deus.

Um peru prontinho para ser servido ao eleitorado.

Tire as crianças da sala e aperte o play. Não assista muito tarde, ou você poderá acordar a vizinhança com o riso desenfreado.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1