Digite para buscar

Discurso censurado

YouTube bane discurso de Trump no CPAC, a não ser que se adicione “pontos de vista contraditórios”

Nenhuma exigência do tipo é feita para discursos de Biden e Democratas. Todo conteúdo de direita precisa democraticamente fazer propaganda da esquerda

Compartilhar
YouTube bane discurso de Trump no CPAC, a não ser que se adicione "pontos de vista contraditórios"

O YouTube baniu um vídeo do canal Right Side Broadcasting Network (RSBN) com a íntegra do discurso que o ex-presidente Donald Trump fez no CPAC 2021 (Conservative Political Action Conference). Além da remoção da mídia, a plataforma suspendeu o canal do RSBN por duas semanas.

“Nosso vídeo foi removido porque nos recusamos a dar ‘pontos de vista contrários’ após o discurso de Trump”, disse o RSBN ao The Daily Wire. “Basicamente, eles queriam que fôssemos ao ar depois que ele terminasse seu discurso e ‘contra-atacássemos’ suas alegações de fraude eleitoral.”

A porta-voz do YouTube, Ivy Choi, disse ao The Daily Wire que o vídeo violou sua política de integridade da eleição presidencial.

“Conteúdos com filmagens do CPAC 2021 que não violem nossas políticas ou contenham contexto educacional, documental, científico e artístico permanecem no YouTube.”

“Em 9 de dezembro, começamos a aplicar nossa política de integridade das eleições 2020, o que significa que removemos conteúdo que engana as pessoas, alegando que fraudes ou erros generalizados alteraram o resultado da eleição”, detalha o Suporte do Google (grifos nossos).

O Daily Wire perguntou à Ivy sobre o vídeo do SkyNews, que apresenta quase todo o discurso de Trump e do NewsNOW, da FOX, que mostra o discurso inteiro.

Ao final de ambos os vídeos, comentaristas enfatizam que Trump não ganhou a eleição presidencial de 2020 e refutam a afirmação de Trump de que ele poderia concorrer novamente e “vencer” pela “terceira vez.”

“Os dois vídeos que você compartilhou conosco não violam nossas Diretrizes da comunidade”, disse Choi. “Conforme compartilhei em minha declaração, o conteúdo com filmagens do CPAC 2021 que contém contexto educacional, documental, científico e artístico suficiente permanece no YouTube.”

CQD: todo conteúdo de direita precisa democraticamente fazer propaganda de esquerda.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress