Fraude eleitoral: 2 acusados de registrar votos em nomes de sem-tetos
Gabinete do Procurador Distrital de Los Angeles investiga formulários de registro de votos fraudulentos. Mídia ainda diz que "não há provas" de fraude na América
Compartilhar
Dois homens foram acusados de fraude eleitoral após supostamente enviarem solicitações de registro eleitoral fraudulentas em nome de moradores de rua, de acordo com o Gabinete do Procurador do Condado de Los Angeles.
Segundo o Ministério Público, Carlos Antonio de Bourbon Montenegro, 53, e Marcos Raul Arevalo, 34, são acusados de fraude eleitoral, conspiração para cometer fraude eleitoral e obtenção e oferta de documento falso ou forjado.
Montenegro teria enviado mais de 8.000 pedidos de registro eleitoral fraudulentos entre julho e outubro deste ano, de acordo com a procuradoria distrital. Além disso, Montenegro supostamente falsificou “nomes, endereços e assinaturas nos documentos de nomeação, para concorrer a prefeito na cidade de Hawthorne.”
Montenegro pode pegar pena máxima de 15 anos de prisão, enquanto Arevalo pode pegar até sete anos.
Os crimes ainda estão em investigação.
Fonte: Breitbart News
Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita