Digite para buscar

Censura e supressão

Ron Paul é bloqueado do Facebook “por engano” após criticar Big Techs

Ex-congressista Republicano e atualmente Libertário, Ron Paul teve sua conta bloqueada em rede social horas após publicar artigo criticando Big Techs. Facebook alega "engano"

Compartilhar
Ron Paul é bloqueado do Facebook "por engano" após criticar Big Techs

Um porta-voz do Facebook alegou que a conta do ex-congressista Ron Paul (Partido Libertário) foi bloqueada na manhã de segunda-feira, 11, por engano.

“Embora nunca tenha havido nenhuma restrição à página de Ron Paul, restringimos a capacidade de o administrador postar por engano. Corrigimos o erro”, disse o porta-voz.

Horas antes, Paul havia publicado um artigo no site de sua organização, The Ron Paul Institute, com severas críticas às Big Techs, classificando os “massivos expurgos das mídias sociais” como “chocantes e assustadores”.

Paul defende em seu texto que o ataque das Big Techs não mira apenas conservadores, e sim “qualquer opinião que se desvie dos parâmetros aceitáveis ​​da elite dominante, que é composta por democratas e republicanos.”

Para os progressistas que comemoram a censura, o ex-congressista avisa: “Sim, isso é em parte uma tentativa de apagar o movimento Trump das páginas da história, mas também é uma tentativa de silenciar qualquer crítica ao consenso político emergente que possa vir de círculos progressistas na próxima era Biden.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress