Digite para buscar

Teste de popularidade

Joe Biden foi vaiado no SuperBowl

Presidente eleito democraticamente com maioria esmagadora de votos foi vaiado no minuto de silêncio em homenagem às vítimas da peste chinesa

Compartilhar
Biden vaiado no superbowl

O presidente Joe Biden foi vaiado por torcedores que aguardavam o início da partida do Superbowl no domingo, 7, informa o Daily Wire.

As vaias aconteceram após a exibição de uma mensagem gravada em vídeo pelo presidente e a primeira-dama no telão do Raymond James Stadium. Na mensagem, Biden agradeceu pelo trabalho dos profissionais de saúde e pediu um minuto de silencio às vítimas americanas da peste chinesa.

Cerca de 22 mil pessoas estavam presentes no que foi descrito por um perfi do Twitter como “o minuto de silêncio mais barulhento e rápido da história dos minutos de silêncio.”

Nelson Rodrigues certa vez escreveu que “no Maracanã, vaia-se até minuto de silêncio e mulher nua.” As definições da máxima rodrigueana foram atualizadas.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress