Digite para buscar

Discurso de amor

Companhia de teatro estréia “Precisamos matar o presidente”

Diretor de peça virtual contra discurso de ódio diz que “a idéia não é matar ninguém, mas transformar essa força, esse ódio, esse sentimento motriz em algo como o teatro”

Compartilhar
Companhia de teatro estréia “Precisamos matar o presidente”

Uma companhia de teatro carioca irá estrear em março uma peça virtual com o sugestivo título “Precisamos matar o presidente.”

Segundo o portal Diário do Rio, o diretor afirma que o governo federal transformou os artistas em inimigos do estado. “Eu acredito que na vida política tem muito aquela coisa de você repudiar as pessoas, de você discordar das pessoas. Isto é uma ordem natural, mas de repente tudo que restou foi o ódio.”

O diretor tenta ser ponderado: “A ideia não é matar o presidente. A ideia não é matar ninguém. A ideia é transformar essa força, esse ódio, esse sentimento motriz em algo como o teatro.”

Inaugura-se no Brasil o discurso de ódio feito com MUITO amor!


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress