Digite para buscar

Sonho de princesa

Meghan Markle está de olho na Casa Branca

Segundo o Daily Mail, duquesa de Sussex está fazendo networking: "Meghan é a personificação do sonho americano, e algum dia pode ser presidente"

Compartilhar
Meghan Markle está de olho na Casa Branca

Pegando carona na repercussão (mais negativa do que positiva, diga-se) da entrevista concedida à Oprah Winfrey no início de março, a atriz Meghan Markle – cujo feito mais importante foi ter casado com o príncipe Harry – está tentando lançar carreira política nos EUA.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, um figurão do Partido Trabalhista britânico disse que a Duquesa de Sussex está ativando o seu networking entre caciques do Partido Democrata americano para lançar sua campanha à presidência dos EUA em 2024.

Amigos do casal já davam corpo à narrativa perfeita para suas ambições políticas. Seu passado modesto e ascensão ao estrelato, diziam, seriam a “personificação do sonho americano”, afirma o jornal.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress