Lockdown em Ribeirão Preto deixa pobre sem iFood passando fome
Afinal, todo pobre tem cartão de crédito e conta da Uber Eats no celular para pedir um prato diferente de comida para cada filho
Compartilhar
O estado de São Paulo, sob o reinado de sua majestade, a Calça Skinny I, passa pela pior crise de sanidade mental de sua história. Vivemos um período de inversão absoluta da lógica elementar.
Agripino e seu partido estão em guerra contra o povo. Sob o pretexto mais clichê de todos – PELA CIÊNCIA! – governador e prefeitos passam por cima da constituição e retiram as liberdades do cidadão.
Seguindo os passos do mestre, o prefeito de Ribeirão Preto achou que a população andava muito arisca, fazendo compras nos mercados (quem é louco de comprar arroz e feijão quando pessoas estão morrendo, não é mesmo?) e, numa canetada, proibiu o atendimento ao público de atividades essenciais, como supermercados e oficinas mecânicas.
Isso gerou uma corrida aos supermercados, formando filas enormes. É muita ciência envolvida.
E vale lembrar que há um ano, no começo do pandemônio, a desculpa que os políticos davam para o fechamento de tudo era preparar o sistema de saúde para o aumento de casos que ocorreria naturalmente. Um ano depois, vemos esse show de autoritarismo por causa da incompetência absoluta desses mesmos políticos.
O povo tem que acordar.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita