Digite para buscar

Ração fracionada

Lockdown em Ribeirão Preto deixa pobre sem iFood passando fome

Afinal, todo pobre tem cartão de crédito e conta da Uber Eats no celular para pedir um prato diferente de comida para cada filho

Compartilhar
Comércio fechado

O estado de São Paulo, sob o reinado de sua majestade, a Calça Skinny I, passa pela pior crise de sanidade mental de sua história. Vivemos um período de inversão absoluta da lógica elementar. 

Agripino e seu partido estão em guerra contra o povo. Sob o pretexto mais clichê de todos – PELA CIÊNCIA! – governador e prefeitos passam por cima da constituição e retiram as liberdades do cidadão.

https://twitter.com/ivermectinatha/status/1371883278521749507

Seguindo os passos do mestre, o prefeito de Ribeirão Preto achou que a população andava muito arisca, fazendo compras nos mercados (quem é louco de comprar arroz e feijão quando pessoas estão morrendo, não é mesmo?) e, numa canetada, proibiu o atendimento ao público de atividades essenciais, como supermercados e oficinas mecânicas.

Isso gerou uma corrida aos supermercados, formando filas enormes. É muita ciência envolvida. 

E vale lembrar que há um ano, no começo do pandemônio, a desculpa que os políticos davam para o fechamento de tudo era preparar o sistema de saúde para o aumento de casos que ocorreria naturalmente. Um ano depois, vemos esse show de autoritarismo por causa da incompetência absoluta desses mesmos políticos.

O povo tem que acordar.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress