Digite para buscar

Amélias

Maioria é favorável à proibição de homens ‘trans’ competindo com mulheres

Revista de inclinação esquerdista revela o óbvio: há "amplo apoio" à proposta do Partido Republicano para banir os homens biológicos do atletismo feminino

Compartilhar
Maioria é favorável à proibição de homens ‘trans’ competindo com mulheres

Uma nova pesquisa divulgada pela Politico Magazine, publicação de notícias de tendência esquerdista, revelou um numeroso apoio à idéia de proibir homens biológicos de competir contra meninas biológicas no atletismo feminino.

“O ex-presidente Donald Trump criticou as atletas transgêneros em esportes femininos em seu discurso no CPAC há algumas semanas. Outras vozes proeminentes da direita aderiram.” 

brasil-paralelo-flavio-

“Nossa última pesquisa POLITICO / Morning Consult mostra um amplo apoio à posição do Partido Republicano, estendendo-se por gênero, idade e, em menor grau, partido. No geral, 53% dos eleitores registrados apoiam a proibição de atletas transgêneros de competir em esportes femininos, contra um terço que se opõe a tal proibição”, relatou a Politico. 

Uma das conclusões mais surpreendentes da pesquisa foi a de que os millennials (aqueles que nasceram por volta de 1980 a 1990) apoiam mais a proibição do que os baby boomers (geração dos nascidos após Segunda Guerra Mundial até a metade da década de 1960)

A Politico destacou os seguintes números de sua pesquisa:

Homens: 59% apoiam a proibição, 29% se opõem
Mulheres: 46% apoiam a proibição, 34% se opõem
Republicanos: 74% apoiam a proibição, 15% se opõem
Democratas: 40% apoiam aproibição , 42% se opõem
Independentes: 49% apoiam a proibição, 33% se opõem
Geração Z: 43% apóiam a proibição, 44% se opõem
Millennials: 56% apoiam a proibição, 28% se opõem
Baby boomers: 50% apóiam a proibição, 32% se opõem

Muitos estados americanos começaram a considerar a aplicação de leis para proteger as meninas que têm sido forçadas a competir com machos biológicos no esporte.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1