Perfil verificado pede que Elon Musk “queime até a morte” após fazer o sinal de OK
Compartilhar
Daisy Barringer, jornalista americana freelancer, postou um tuíte desejando que o bilionário dono da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, morresse dentro de um carro em chamas.
A postagem foi feita após a participação de Musk no Saturday Night Live, um dos programas humorísticos mais longevos dos EUA, no último sábado (8).
Segundo Barringer, Musk teria feito “ostensivamente” o símbolo do supremacismo branco – aquele que foi criado como meme no 4chan mas é levado a sério por gente estúpida.
“Vejam, geralmente quando digo que espero que alguém morra em um incêndio, estou sendo hiperbólica. Mas, tipo, [o carro] Tesla queima por quatro horas seguidas, então, tipo … Eu não vou ficar chateada com isso.”
“Definitivamente nunca pensei que o Saturday Night Live me colocaria em um tornado de desespero existencial. Mas aqui estamos. Quase não tenho palavras, mas direi que espero que seu Tesla pegue fogo e ele morra.”
Após a repercussão negativa, a jornalista trancou seu perfil. Mas como diz a sabedoria popular: o print é eterno.
Confira abaixo o monólogo de abertura da participação de Musk no SNL.
Com informações de Daily Wire
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!