Digite para buscar

71% dos franceses são contra mais imigração

Compartilhar

Uma pesquisa mostra que 71% dos franceses acreditam que a França já tem imigrantes o suficiente e que o país não deve mais aceitá-los.

O Barômetro da Fraternidade é uma pesquisa anual feita pelo instituto francês Ifop e pela organização Labo de la Fraternité. O levantamento também revelou que 64% dos entrevistados disseram que refugiados aumentam o risco de ataques terroristas na França.

Apesar de 85% dos entrevistados afirmarem que a diversidade era uma “coisa boa”, 74% disseram que a diversidade cria problemas e conflitos na sociedade.

O resultado da pesquisa vem poucos dias depois de o ex-negociador do Brexit, Michel Barnier, “chocar” a “opinião pública” ao propor que a França suspenda toda a imigração pelos próximos três a cinco anos.

“Existe o risco de uma explosão, especialmente no tema da imigração”, disse Baniuer. “Precisamos introduzir uma moratória à imigração. Precisamos ter tempo para avaliar, verificar e, se necessário, alterar nossas políticas de imigração.”

Há quem compare a postura de Barnier à de Marine Le Pen e há especulações de que ele também pode concorrer à presidência da França no ano que vem. As pesquisas de intenção de votos na França mostram Le Pen e o atual presidente Emmanuel Macron como favoritos para chegar ao 2o turno.

Com informações de Breitbart News e Summit News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress