Digite para buscar

Universidade Central da Flórida cria curso de “Justiça Social”

Compartilhar

A Universidade Central da Flórida criou um curso de pós-graduação em “justiça social” – uma pequena amostra da decadência das “ciências humanas” no meio acadêmico ocidental.

Segundo o site da universidade, o curso será dado na Faculdade de Educação e Inovação Comunitária e tem como proposta desenvolver líderes “que possam influenciar as políticas para criar justiça social”, seja lá o que isto signifique.

“Os alunos compreenderão os fatores que contribuem para a desigualdade entre vários grupos, com foco em fornecer uma base teórica e métodos para analisar questões de justiça social no serviço público”, diz a descrição do curso.

O certificado de pós-graduação é destinado a alunos que desejam se tornar vereadores, professores do governo, legisladores, consultores políticos, senadores e outros agentes de políticas públicas.

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress