Digite para buscar

Chola mais

Alunos de faculdade americana exigem “sala de choro” aos ofendidos

Tuítes de professor da Georgetown Law magoam coração de estudantes; Reitor considera atender ao pedido dos ofendidos

Compartilhar
Alunos de faculdade americana exigem "sala de choro" aos ofendidos

Estudantes da faculdade de Direito Georgetown Law, uma das mais conceituadas dos EUA, estão exigindo uma “sala de choro” aos alunos que se sentirem ofendidos.

A demanda apareceu em reunião entre alunos e administradores, após celeuma provocada por declarações do professor Ilya Shapiro sobre a intenção do presidente Joe Biden de indicar uma mulher negra para a Suprema Corte.

No Twitter, Shapiro comentou que a escolha de um juiz baseado apenas em raça e gênero deixaria o candidato ao posto marcado para sempre “com um asterisco”.

Isto foi o suficiente para o coro dos ofendidos baterem pé e cancelarem o professor e fazerem a esdrúxula exigência.

“Existe uma sala para onde eles [os magoados] possam ir?” perguntou o aluno. “Eu não sei como seria, mas se eles querem chorar, se eles precisam desmoronar, para onde eles podem ir? Porque estamos em um ponto em que os alunos estão saindo da aula para ir ao banheiro chorar”, disse uma aluna, em reunião testemunhada por um jornalista da National Review.

O reitor Mitch Bailin concordou com a aluna, dizendo a ela: “É muito, muito difícil sair de uma aula ou de uma reunião chorando, e você deve sempre ter um lugar no campus para onde possa ir.”

“Se você descobrir que não está conseguindo a pessoa com quem deseja conversar ou não está conseguindo o espaço de que precisa, entre em contato comigo a qualquer hora – a qualquer hora – e encontraremos espaço para você”, acrescentou Bailin.

Com informações de Breitbart News e National Review

Inscreva-se no canal do Senso Incomum no YouTube

Assine o nosso Telegram e receba as publicações do Senso Incomum em primeira mão!

Siga-nos no FacebookInstagram e Twitter

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress