Digite para buscar

Nickelodeon coloca parada gay com animais trans e não binários em desenho infantil

Compartilhar

O canal de programação infantil Nickelodeon usou o desenho As Pistas de Blue para falar de ideologia de gênero – a tara esquerdista do momento.

No desenho, uma parada gay é narrada por uma apresentadora trans. Na parada aparecem vários tipos de composições de famílias, todas representadas por animais.

https://twitter.com/pauloap/status/1399033830544187394

Tudo o que os esquerdistas conseguem enxergar na infância é o potencial de transformação das crianças em futuros agentes políticos para suas causas absurdas. Adultos bem formados jamais cairiam nessa.

Canal voltado para crianças poderia consultar o Animal Planet e descobrir que no reino animal isso jamais ocorreria.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress