Britânicos detestam empresas que se envolvem em “questões sociais”, aponta pesquisa
Maioria acha mais importante que empresários foquem nos lucros e geração de empregos e não concorda que Reino Unido seja "institucionalmente racista e discriminatório"
Compartilhar
Uma pesquisa feita pelo Centro de Estudos Políticos do Reino Unido (CPS) apontou que os britânicos não concordam com a afirmação de que eles são “institucionalmente racistas” e que a “cultura woke” não é tão difundida entre os súditos de Elizabeth II.
Apenas 9% dos entrevistados disseram querer que as empresas “falem abertamente sobre questões sociais relevantes para a Grã-Bretanha.”
A maior parte dos pesquisados – especialmente entre os eleitores do Partido Conservador – acreditam que é mais importante que as empresas tenham lucro para continuar a criar empregos para trabalhadores britânicos.
Em questões políticas, o estudo do CPS aponta que apenas 18% dos britânicos se consideram “woke”, sendo que 64% disseram que “a cultura de cancelamento foi longe demais e que as pessoas deveriam se expressar sem medo das consequências.”
A pesquisa também mostra que 63% dos entrevistados acreditam que o Reino Unido é uma nação de igualdade e liberdade, e não um país “institucionalmente racista e discriminatório.”
O CPS entrevistou 3 mil pessoas. A votação foi realizada online entre 19 e 24 de julho no Reino Unido, excluindo a Irlanda do Norte.
Com informações de Daily Wire
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!