Digite para buscar

Apelo à razão?

ONU pede educadamente para o Talibã parar de matar a rodo

Esqueceram de chamar Pablo Vittar para cantar "Imagine"

Compartilhar
ONU pede educadamente para o Talibã parar de matar a rodo

Seria cômico se não fosse trágico. O secretário-geral da ONU, António Guterres, fez um apelo para que o Talibã “volte imediatamente à mesa de negociações.”

“O Afeganistão está saindo do controle. A cada dia, o conflito está afetando cada vez mais os civis, especialmente mulheres e crianças. Lembro a todas as partes sua obrigação de proteger os civis e peço ao Talebã que acabe imediatamente com a ofensiva e retorne à mesa de negociação”, disse o secretário, que foi retuitado pelo perfil oficial da organização em Português.

Pelas imagens dos assassinatos públicos promovidos pelo grupo terrorista, parece improvável que o tuíte seja levado a sério por seus líderes.

Sequestro de um país: na imagem em destaque, líderes talibãs ocupam mesa de gabinete do palácio presidencial do governo, na capital afegã, Cabul.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress