Digite para buscar

Semi presidencialismo

Biden joga golfe enquanto americanos estão presos no Afeganistão

A decisão mais incisiva de Joe Biden desde o começo da crise no país asiático foi tomada no último domingo (12): jogar golfe em Delaware

Compartilhar
Biden joga golfe enquanto americanos estão presos no Afeganistão

Em oito meses de administração federal Democrata, os EUA já assistiram uma crise migratória sem precedentes e o vexame internacional da saída das forças americanas do Afeganistão.

No dia seguinte em que o mundo testemunhou imagens do aeroporto internacional de Cabul lotado de gente tentando fugir do novo governo fundamentalista afegão, o helicóptero presidencial levantava voo da Casa Branca com Camp David na proa. Joe Biden preferiu não interromper o seu período de descanso, deixando até a mídia amiga de queixo caído.

Até o momento, a retirada dos EUA do Afeganistão não teve um bom desfecho. Americanos e aliados continuam presos no país asiático. E a última decisão mais incisiva de Joe Biden foi tomada no domingo (12): jogar golfe em Delaware.

A Casa Branca de Biden transferiu a responsabilidade de tirar os americanos do Afeganistão para o secretário de Estado Tony Blinken.

O processo está em andamento, com lentidão. Na sexta-feira (10), Blinken anunciou a partida de um voo com 19 cidadãos dos EUA e de outros dois por uma rota terrestre.

A Casa Branca também interrompeu temporariamente os voos de refugiados do Afeganistão na quinta-feira (9), depois de descobrir quatro casos de sarampo entre imigrantes que chegam aos Estados Unidos.

Com informações de Breitbart News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress