Digite para buscar

Ouvidos moucos

Multidão grita “F*ck Joe Biden”. Repórter da NBC relata como “Let’s go, Brandon”

Jornalista entrevistava vencedor de corrida da Stock Car em circuito no estado do Alabama quando o público deu sua demonstração de carinho ao presidente americano

Compartilhar
Multidão grita "F*ck Joe Biden". Repórter da NBC relata como "Let's go, Brandon"

A jornalista esportiva da NBC, Kelli Stavast, protagonizou uma estranha cena que acabou viralizando nas redes sociais no fim de semana.

A repórter cobria a corrida da NASCAR no Talladega Superspeedway, no Alabama, quando foi surpreendida pela reação da multidão enquanto entrevistava o campeão do dia, o piloto Brandon Brown.

Para quem ouve a filmagem a mensagem da multidão é muito clara: “F**ck Joe Biden!”, gritava o coro. “Você pode ouvir a multidão”, disse a animada repórter a Brown, “Let’s go, Brandon!”

Não dá para saber se a fala da repórter foi intencional ou apenas um lapso auditivo – afinal, uma pista de corrida não é local dos mais silenciosos e, geralmente, os repórteres de televisão e rádio utilizam retorno por fones de ouvido.

Mas, enfim, estamos na era do jornalismo da pós-verdade, onde a realidade é aquilo que a grande imprensa pronuncia, e não o que você ouve com seus próprios ouvidos ou vê com seus próprios olhos.

O deslize aconteceu no sábado (2) mas até o momento Stavast não comentou o ocorrido.

Com informações de NY Post


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress