Digite para buscar

Arma para mim, livro para você

Desarmamentista do governo do RN atira contra vizinhos

Ivenio Hermes é coordenador de Análises Criminais do governo Fátima Bezerra (PT). O desarmamentista atirou dentro de uma casa com três crianças

Compartilhar

O coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança Pública (Sesed) do Rio Grande do Norte, Ivenio Hermes, foi preso na noite desta segunda-feira (8) após efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão com vizinhos de condomínio.

“A vítima contou que os filhos estavam sendo acusados de tocar a campainha da casa de Ivênio Hermes repetidas vezes e que o coordenador teria se irritado com as crianças”, relata o G1.

“O homem disse que foi à casa do coordenador da Sesed para dizer que não eram os filhos dele que estavam fazendo aquilo, mas provavelmente outras crianças da rua”, continua o jornal.

“Porém Ivenio teria começado a bater boca com o pai das crianças, pegou uma arma e seguiu a família até a casa dela, onde realizou pelo menos seis disparos.”

O vizinho, Pablo Sanchez, é pai de dois meninos de 9 e 13 anos e de um bebê de 1 ano e 4 meses. Todos, mais sua esposa, estavam presentes no momento dos tiros.

Ivenio Hermes já desativou a sua conta no Instagram. Mas um print demonstra que o coordenador é, aparentemente, contra o posse e porte de armas pelo cidadão comum.

O “especialista” em segurança pública está preso e aguarda audiência de custódia.

Crédito da imagem: Reprodução/YouTube
Com informações de G1/InterTV
Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress