Embaixador do Parlamento da UE veste-se de Virgem Maria “trans”
Ativista da UE afirmou que podemos pensar que "Maria tinha uma barba", visto que "já definimos que Jesus não era branco"
Compartilhar
O ativista alemão e embaixador LGBT do Parlamento Europeu, Riccardo Simonetti, posou vestido como uma Virgem Maria transgênero para a capa de uma revista “queer.”
A provocação gratuita é a cara do ativismo LGBT covarde, que jamais ousaria fazer a mesma idiotice com a figura de Maomé. Afinal este tipo de gente é mal caráter, mas esperta o bastante para não mexer com a “religião da paz.”
É a segunda vez em menos de uma semana que alguma figura proeminente do Parlamento Europeu se envolve com algum tipo de atividade anti-cristã. Dois dias atrás, a Comissão para a Igualdade da União Europeia desistiu de lançar uma cartilha que, na prática, bania a palavra “Natal” do vocabulário da organização.
Simonetti é também o autor do livro de doutrinação LGBT para crianças que foi distribuído nas lojas do McDonald ‘s, na Alemanha.
Em tempo: Comentamos a postagem acima pedindo para que o ativista fizesse um teste de tolerância religiosa e se vestisse de Maomé trans. Fomos bloqueados.