Digite para buscar

Campanha anti-cristã

Embaixador do Parlamento da UE veste-se de Virgem Maria “trans”

Ativista da UE afirmou que podemos pensar que "Maria tinha uma barba", visto que "já definimos que Jesus não era branco"

Compartilhar
Embaixador do Parlamento da UE veste-se de Virgem Maria "trans"

O ativista alemão e embaixador LGBT do Parlamento Europeu, Riccardo Simonetti, posou vestido como uma Virgem Maria transgênero para a capa de uma revista “queer.”

A provocação gratuita é a cara do ativismo LGBT covarde, que jamais ousaria fazer a mesma idiotice com a figura de Maomé. Afinal este tipo de gente é mal caráter, mas esperta o bastante para não mexer com a “religião da paz.”

É a segunda vez em menos de uma semana que alguma figura proeminente do Parlamento Europeu se envolve com algum tipo de atividade anti-cristã. Dois dias atrás, a Comissão para a Igualdade da União Europeia desistiu de lançar uma cartilha que, na prática, bania a palavra “Natal” do vocabulário da organização.

Simonetti é também o autor do livro de doutrinação LGBT para crianças que foi distribuído nas lojas do McDonald ‘s, na Alemanha.

Em tempo: Comentamos a postagem acima pedindo para que o ativista fizesse um teste de tolerância religiosa e se vestisse de Maomé trans. Fomos bloqueados.

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress