Jandira Feghali faz homenagem a assassino Marighella no Twitter. Cadê a cassação?
A deputada comunista processada por seus empregados homenageia um terrorista. Por que isso não está reverberando em toda a mídia?
Compartilhar
A comunista Jandira Feghali publicou em seu twitter uma homenagem ao terrorista assassino Carlos Marighella. A breguice do tuíte fala por si só. “Revolucionário e sonhador (memes?)”. Sonhou com um regime assassino e acabou morto.
Bolsonaro fere a estética de uma classe ressentida. Os revolucionários do passado querem se vingar do regime que os derrotou. Marighella lutou para instaurar uma ditadura comunista, aquela mesma que se acostumou a lucrar sobre os corpos, milhões deles, de dissidentes.
A mídia jeca, provinciana, não reverbera nenhum desses ataques claros à democracia. Mas a menção ao AI-5 desperta gritos histéricos não só da mídia jeca oficial, mas da isentolândia sazon radicalizada.
Revolucionário. Comunista. Sonhador. “Quero ser apenas um entre milhões de brasileiros”, dizia Marighella. Hoje, 50 anos de sua morte. O homem que não teve tempo pra ter medo. Abaixo a Ditadura, VIVA Marighella! ✊
— Jandira Feghali (@jandira_feghali) November 4, 2019
A história se repete. Jandira, que faliu seu negócio, ainda foi processada por funcionários que trabalharam com ela, conforme noticiou O Antagonista. Pelo que se vê, Jandira não é muito adepta do socialismo quando o negócio é com ela. Nada de novo.
————-
Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!