Filho de John Lennon sobre supostos “anti-fascistas”: Eles não conseguirão nada além de “destruição e caos”
Sean Ono Lennon, filho de John Lennon com um submarino amarelo, criticou estratégia de "combater racismo com racismo e fascismo com fascismo"
Compartilhar
Na última sexta-feira, Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, criticou os manifestantes de esquerda e a destruição que vêm causando por toda América:
“Não tenho certeza de como esse combate ao racismo com racismo e a luta contra o fascismo com a estratégia do fascismo deve ter algum sucesso além de destruição e caos.”
I’m unsure how this ‘fight racism with racism’ and ‘fight fascism with fascism’ strategy is supposed to succeed in anything but destruction and chaos. But maybe I’m just a Luddite.
— Sean Ono Lennon (@seanonolennon) August 7, 2020
Ser filho do homem que escreveu “Imagine”, música que virou hino da esquerda, pode levar as pessoas a pensar que Sean Lennon seria esquerdista, mas não é o caso, apontou o Daily Wire.
Em abril, ele fez criticas à imprensa por rotular o termo “vírus chinês” como “racista” além de ser ser porta-voz do regime comunista chinês.
We live in a time that calling a virus that came from China, Chinese, is racist, (and arguably dangerous for Asians because: morons). Oh, and calling a virus that probably didn’t come from Spain, Spanish, well that makes total sense.
— Sean Ono Lennon (@seanonolennon) March 20, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita