PGR pergunta a governadores onde estão hospitais de campanha
Nenhum veículo da grande mídia teve a curiosidade de fazer a pergunta aos governadores e prefeitos que estão há um ano preparando o sistema de saúde "para evitar o colapso"
Compartilhar
O que foi feito dos hospitais de campanha? Excetuando a maioria da grande imprensa, esta é a pergunta que todo o cidadão anda fazendo diante da tal crise no sistema de saúde propagada em uníssono por prefeitos e governadores brasileiros.
Não obstante o silêncio de grande parte da imprensa, e atendendo às indagações da maioria da população, a Procuradoria Geral da República tomou a iniciativa de enviar um ofício aos governadores questionando o súbito desaparecimento dos hospitais de campanha:
1. Quantos e quais hospitais de campanha foram construídos no Estado?
2. Quais hospitais de campanha foram construídos e não entraram em funcionamento? E, dentre os que entraram em funcionamento, informar a data de inauguração das atividades de atendimento.
3. Listar os hospitais de campanha que estão em funcionamento na presente data e, em relação aos desativados, informar a data da desativação e o motivo do fechamento.
4. Qual a destinação dada aos insumos e equipamentos que compunham a estrutura de eventuais hospitais de campanha que tenham sido desativados no Estado?
Solicito que a resposta ao presente documento e eventuais informações complementares que julgar pertinentes sejam encaminhadas até o dia 19/03/2021 pela plataforma “MPF Serviços”
Respondam, governadores! Em nome da saúde e da vida!
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita