Paste your Google Webmaster Tools verification code here

O ex-presidente disse em um discurso que tem "tesão" pelo Brasil. O que é exatamente o que seus detratores sempre afirmaram sobre Lula.

Lula, o ex-presidente e futuro presidiário, continua impávido e colosso em sua campanha para alegar incapacidade, senilidade e variados graus de loucura para não ter de passar o fim de sua vida pública atrás das grades como primeiro presidente preso, nunca antes na história deste país. Agora, em seu Twitter, deu para afirmar que tem “tesão” pelo Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa de Lula, que deveria cuidar da parte, digamos, alfabetizada de sua campanha pelo eu-não-sabia-de-nada, sem muito senso do ridículo, deixou que o tweet sobre ter “tesão” pelo país passasse à vontade.

Para tesão da internet: o tweet anterior de Lula não chegou a 200 RTs, tal como o posterior. Já este, em dois dias já chegou perigosamente perto dos 2 mil.

PUBLICIDADE

Certamente não por um bando de Rosemary’s fãs de Lula e dispostas a apagar seu tesão com seus grelos duros, já que ignoraram os tweets anteriores e posteriores, mas porque as estultícias do presidente são muito mais dignas de nota do que qualquer desculpa que ele dê para escapar da cadeia – basicamente tudo o que Lula hoje faz.

A internet ficou com ainda mais tesão do que o priapismo de Lula:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É de se notar a numerologia de Lula, para quem ainda acredita no super-candidato: é praticamente impossível encontrar um tweet de Lula com mais RTs do que respostas (90% delas bem pouco higiênicas). Um RT de divulgação de uma figura supostamente gigantesca como Lula leva menos de 1 segundo e exige 2 cliques. Uma resposta… bem, you know.

Lula coça o sacoUm tweet de Donald Trump, o homem que a mídia chama de “polêmico” e trata como se fosse Adolf Hitler, rapidamente tem dezenas de milhares de RTs. Lula, com toda a mídia a seu favor, quase em posição rosemaryana de tesão, só consegue virar piada quando o estagiário esquece de censurar um chiste grotesco com “tesão”.

Lula desistiu das metáforas com futebol e agora falta pouco para assumir que quer mesmo é praticar uma modalidade de sexo selvagem com o país, o que todos os seus críticos vinham dizendo que ele tem feito durante a sua vida.

Menino do MEP, sexo com animais em entrevista à Playboy, Pelotas exportadora de viado, Rosemary Noronha, “sarrada” com a Juventude do PT e agora “tesão pelo Brasil”. Lula não tem um botão de auto-controle, como pessoas normais?

Basta lembrar que, na semana seguinte após sua “sarrada”, fazendo o gesto funkeiro de demonstrar o tamanho imaginário de sua trosoba para ameaçar o transeunte com ela, começou a onda de ejaculações em ônibus pelo Brasil. Lula dá um exemplo a favor ou contra a prática?

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Conheça o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern pelo Instituto Borborema para aprender como a política se faz pelo controle da linguagem e de sentimentos.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Compre o filme O Jardim das Aflições, sobre a obra do filósofo Olavo de Carvalho, por este link. Ou a versão estendida, com mais de 12 extras, por aqui.

  • André Domingos

    Essa fala só prova o machismo que existe na sociedade, até o ex-para alguns ainda-presidente que mais lutou contra toda forma de machismo está ameaçando não só mulheres sapiens com grelo duro, mas também homens trans lésbicas, genderfluids, bichinhos da floresta, e toda sorte de brasileiros e brasileiras, com sua trosoba kidbengaliana imaginaria. E muito opressivo viver no Brasil com a possibilidade de ter todo esse tesão descarregado de uma vez em 2019

Sem mais artigos