Digite para buscar

Frescurite

Pablo Villaça quer demitir motorista do Uber por adesivo do Bolsonaro

O esquerdista Pablo Villaça fez uma reclamação pública contra um motorista do Uber pedindo sua demissão. O erro do motorista? Ter um adesivo do Bolsonaro.

Compartilhar
Pablo Villaça motorista Uber adesivo Bolsonaro

Pablo Villaça (também não sei direito quem é, sei que é um desses esquerdistas que passam o dia inteiro na internet famosos por serem esquerdistas famosos) fez uma reclamação pública ao Uber por ter pêgo um motorista que tinha um adesivo de Jair Bolsonaro.

Pablo Villaça, aquele da esquerda, aquele que julga falar em nome dos pobres, quer deixar um motorista do Uber sem dinheiro por divergência política.

O Uber possui muitos canais de reclamações, e Pablo Villaça não usou nenhum, preferindo expor um motorista para dar a típica “lacrada” da internet.

O motorista não fez nada de errado, não parece ter demorado, Pablo Villaça nem entrou no carro para que pudesse reclamar do carro, do trajeto ou de algo “ofensivo” do motorista: apenas declarar seu voto foi o suficiente para que o esquerdista (que ninguém sabe direito o que faz) quisesse acabar com seu emprego.

Além de tudo, não quer nem pagar por algo pelo qual o motorista trabalhou, apenas porque não gosta de sua escolha política.

Apenas com mil mensagens para o perfil do Uber defendendo o motorista que a empresa entenderá o que está em jogo e de que lado estão seus usuários.

Parece que essa turma que vive falando em “democracia” e “diversidade” possui seríssimos problemas para lidar com a idéia de que nem todos querem o mesmo totalitarismo que eles.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=B07BJMNZC1&template=iframe image2][amazon asin=8520942768&template=iframe image2][amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=B075MS19FH&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2][amazon asin=8542611039&template=iframe image2][amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=8581638643&template=iframe image2][amazon asin=8550802751&template=iframe image2][amazon asin=B077BVNRPG&template=iframe image2][amazon asin=B078Y7JQFG&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2]
Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress