Digite para buscar

Pó mágico

Narcotraficantes e seqüestradores das FARC fazem nota de apoio ao PT

Se os eleitores médios do PT de Haddad e Lula soubessem de fato como o PT atua e o que financia sem mostrar na TV, o PT teria menos votos do que o Boulos

Compartilhar
FARC apóiam PT

Os narcotraficantes das FARC, que há mais de 65 anos transformaram a Colômbia em um dos lugares mais violentos e opressores do mundo, enriquecendo através de seqüestros que duram décadas, assassinatos, formação de cartéis de tráfico de drogas e exportação de cocaína ao mundo, inclusive recrutando crianças para treinamento paramilitar em nome do narcotráfico, assinou nota “se solidarizando” com um companheiro de cadeia, o presidiário Lula, em apoio à implantação da ditadura bolivariana na América Latina. A informação é do próprio site do PT.

A maior parte do eleitorado do PT não é ideológico, e simplesmente acredita que Lula fez algo pelos pobres, crendo mesmo que ele tiraria dinheiro do próprio bolso para ajudar o Nordeste ou a periferia. Alguns até ouvem notícias da Venezuela de Chávez e Maduro horrorizados, crendo que os tiranos são o exato oposto de Lula, e não cúmplices mais avançados do mesmo projeto de revolução através do aumento da criminalidade.

As FARC, que financiam a ditadura de Maduro e negociam com pesos pesadíssimos do terrorismo mundial, como Hezbollah e Al Qaeda, formaram o partido Fuerza Alternativa Revolucionaria del Común, em um processo que desgraçadamente deu o Prêmio Nobel da Paz ao presidente Juan Manuel Santos. O partido possui cinco cadeiras no Congresso mesmo que ninguém vote por eles.

Na nota, as FARC se “solidarizam” com o “companheiro” e ex-presidente do Brasil Lula, exigindo (!) todas as garantias políticas e judiciais de que o preso condenado já usufrui, como devido processo legal e respeito à presunção de inocência.

O PT, que precisa de votos de quem menos entende dos problemas do mundo, nunca levaria essa nota para sua propaganda na TV, ou admitiria em um debate, preferindo desviar o assunto. Mas está lá em seu site, para apenas a militância que já topa até seqüestros e expulsão em massa de colombianos de suas terras para implantação do totalitarismo socialista poder ler.

Se os eleitores do PT de Lula e Haddad soubessem o que o PT defende abertamente, dificilmente o próprio Lula teria mais votos do que Guilherme Boulos.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

[amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=B0186FEYKW&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2][amazon asin=B06XC7T18X&template=iframe image2][amazon asin=8563160249&template=iframe image2][amazon asin=8563160125&template=iframe image2][amazon asin=B06XC9RH65&template=iframe image2][amazon asin=B07DRJVFDN&template=iframe image2][amazon asin=856739497X&template=iframe image2]

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress