Digite para buscar

Coitado dos morcegos

Coronavírus foi criado em laboratório contra EUA, diz inteligência americana

Documentos analisados pela Fox News demonstram que morcegos nunca foram vendidos em Wuhan

Compartilhar
Wuhan, coronavírus, origem

A hipótese de que o novo coronavírus tenha sido criado em um laboratório de Wuhan está cada vez mais próxima da realidade.

Em reportagem do canal Fox News publicada hoje, 16, fontes analisaram documentos que demonstraram que o vírus não teria surgido por uma simples aleatoriedade da natureza.

Ainda de acordo com as fontes, o vírus não foi criado para ser uma arma biológica, mas uma forma de a China mostrar ao mundo sua superioridade em relação aos EUA na identificação, controle e contenção de vírus.

Os documentos apontam que o “paciente zero”, o primeiro infectado, seria um cientista que trabalhava no Instituto de Virologia de Wuhan. Como o mercado de feiras de frutas e animais (local que o governo chinês afirma ter se iniciado o surto) fica próximo do laboratório, o cientista acabou transmitindo aos feirantes o coronavírus.

Como a ditadura de Xi Jiping  não queria expor ao mundo esse erro, jogou a culpa nos morcegos vendidos nas feiras. No entanto, as fontes revelaram que morcegos nunca foram comercializados nos mercados de Wuhan.

A China teria investido pesado em propaganda para esconder a lambança. “Este pode ser o disfarce mais caro do governo chinês em todos os tempos”, disse uma das fontes.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress