Digite para buscar

BLM

Prefeito de Portland: Parem os protestos ou vocês “serão usados em anúncios pró-Trump”

Ted Wheeler cometeu o "sincericídio" ao pedir para manifestantes violentos, tratados como "pacíficos" pela mídia, pararem de usar a polícia como alvo

Compartilhar
black lives matter, protesto, portland, policia, trump

Em entrevista ao canal KGW News, Ted Wheeler, o prefeito Democrata de Portland, relatou que os vândalos dos Black Lives Matter montaram barricadas nas ruas próximas a um prédio público, desativaram as câmeras de segurança e tentaram incendiar o edifício com pessoas dentro.

Na última quarta-feira, cerca 300 manifestantes do Black Lives Matter também tentaram incendiar uma delegacia da cidade. Na quinta, os vândalos agrediram uma senhora idosa usando um andador.

Wheeler disse que mais atos de depredação ao patrimônio público e ataques aos agentes da lei devem acontecer. Num claro ato de desespero, o prefeito fez um apelo político aos manifestantes: “Se você está participando destes atos […] Você está criando imagens que será usada em anúncios em todo o país para ajudar Donald Trump durante sua campanha“.

Conforme noticiado pelo Senso Incomum, Portland alcançou níveis históricos de violência armada e tropas federais foram enviadas à cidade para conter os terroristas. Durante o conflito, dois agentes federais foram gravemente feridos e três perderam a visão.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress