Digite para buscar

Enfim, a hipocrisia

Nancy Pelosi flagrada quebrando a quarentena para se empetecar

Câmeras de segurança mostram a congressista Democrata em salão de beleza na cidade de São Francisco, CA

Avatar
Compartilhar
Nancy Pelosi, Democratas, estrangeiro

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, do Partido Democrata, foi flagrada em um salão de beleza em São Francisco, com a máscara em volta do pescoço, quebrando as regras de quarentena da sua cidade.

Um porta-voz da congressista disse que ela não sabia que estava violando as regras impostas pela cidade, que só permitem que serviços sejam realizados em locais abertos.

Nancy Pelosi flagrada em salao de beleza

Imagem da câmera de segurança. Porta-voz explica: “Foi sem querer, querendo!”

Pelosi é uma das mais proeminentes defensoras do lockdown e do uso de máscaras nos EUA. Recentemente, durante entrevista para a rede MSNBC, fez ataques a Donald Trump porque o presidente discursou no gramado da Casa Branca para um público que em sua maioria não usava máscaras. Para ela, a conduta de Trump foi “um tapa na cara da ciência.”

O local em que a senhora Pelosi foi flagrada pertence a Erica Kious, que aluga cadeiras de seu salão para cabeleireiros atenderem clientes VIP. Em entrevista à rede FOX News, usando as palavras da congressista, a proprietária disse: “foi um tapa na cara que ela tenha simplesmente ido fazer as coisas dela enquanto ninguém mais pode e eu não posso trabalhar.” Mais de 5 mil estabelecimentos comerciais estão fechados na área de São Francisco Bay, sendo 2 mil fechados permanentemente, segundo estudo do Yelp Data.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1