Digite para buscar

Parece verdade, mas não é

Site humorístico diz que Netflix tem conteúdo “quase todo livre de pedofilia”

Piada do site Babylonbee sugere que Netflix possui conteúdo com pedofilia. De tão verossímil, agência de fact-checking correu para "desmentir" o chiste

Compartilhar
Site humorístico diz que Netflix tem conteúdo "quase todo livre de pedofilia." Piada do site Babylonbee sugere que Netflix possui conteúdo com pedofilia. De tão verossímil, agência de fact-checking correu para "desmentir" o chiste.

O site Babylonbee publicou uma matéria satírica que mostra uma captura de tela falsa mostrando um tuíte da Netflix que dizia: “É importante lembrar que nosso conteúdo é quase todo livre de pedofilia.”

Embora seja uma página de humor, agências de fact-checking – que promovem censura e são burras – já haviam corrigido o site anteriormente. Desta vez, não foi diferente.

A Reuters correu para desmentir a “notícia” com um artigo inteiro de fact-checking. O que acaba confirmando que o absurdo publicado pelo Babylonbee poderia facilmente ser verdade.

Leia mais:
Site humorístico diz que novo filme da Netflix mata cachorros para mostrar que matar cachorros é ruim


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress