Digite para buscar

Um ás do marketing

Depois de elogiar China, Atila Iamarino faz propaganda para Xiaomi

Video intitulado "Xiaomi é o futuro" mostra como é vantajoso elogiar a ditadura chinesa

Compartilhar
Atila Iamarino faz propaganda pra Xiaomi

Oito meses depois de ser reconhecido pela Embaixada da China no Brasil pelos seus elogios à ditadura chinesa, o comendador-cientista-especialista-combatedor-de-fake-news-do-TSE-biólogo-gênio-profeta, Atila Iamarino, virou garoto-propaganda da Xiaomi, maior fabricante de celulares do gigante asiático.

Como ostenta o selo “contém promoção paga”, é de se supor que o posicionamento do biólogo sobre a peste chinesa agrade tanto ao Partido Comunista Chinês (PCC) que agora já rende frutos in cash ao cientistíssimo senhor Iamarino.

Em tempo: desde 2015 a Xiaomi possui um comitê do PCC dentro da sua sede, em Pequim.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress