CEO da MyPillow cria rede social para “cancelados” do YouTube e Twitter
Mike Lindell vai lançar plataforma Vocal, que pretende ser "local seguro" para pessoas canceladas por discordarem da narrativa esquerdista nas Big Techs
Compartilhar
O CEO e fundador da MyPillow, Mike Lindell (foto), disse disse que em questão de dias lançará uma plataforma de rede social livre de censura.
Lindell teve todas as suas contas – pessoais e de sua empresa – banidas das redes sociais pelas Big Tech. “Você não precisará mais pisar em ovos”, disse o empresário à rede de televisão NTD.
Batizada de Vocal, a plataforma pretende ser a casa de jornalistas e influenciadores que foram cancelados pelas Big Tech.
“Minha plataforma é feita para (…) pessoas que têm podcasts, pessoas que têm rádios e estações de TV que não podem falar a verdade [pois] perdem seus canais no YouTube ou são ameaçadas de serem processadas por Dominion ou seja lá o que for”, disse Lindell.
O empresário está sendo processado em US$ 1,3 bilhão pela Dominion Voting Systems por suas declarações sobre as eleições dos EUA.
Com informações de Epoch Times Brasil
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita