Digite para buscar

Racismo do bem

Senadora Democrata: “Só votarei em indicados por Biden que forem LGBT ou de minorias raciais”

Tammy Duckworth, do Illinois, fez declaração após comentário "incrivelmente insultante" de chefe de gabinete de Biden sobre papel de "minorias"

Compartilhar
Senadora Democrata: "Só votarei em indicados por Biden que forem LGBT ou de minorias raciais"

A senadora Democrata por Illinois, Tammy Duckworth (foto) foi achincalhada no twitter por ter dito que não votaria em ninguém indicado pelo presidente Joe Biden que não fosse uma minoria racial ou da comunidade LGBTQIZYB850.

Segundo a senadora, sua declaração foi provocada por um comentário “incrivelmente insultuoso” da chefe de gabinete Jennifer O’Malley Dillon após uma reunião virtual dos senadores Democratas com o presidente Joe Biden.

Dillon teria dito à Duckworth que asiáticos-americanos deveriam se contentar com o papel da vice-presidente Kamala Harris no que diz respeito à diversidade racial no governo (a mãe de Kamala nasceu na Índia e o pai é um negro nascido na Jamaica).

“Ouvir ‘bem, você tem Kamala Harris, estamos muito orgulhosos dela, você não precisa de mais ninguém’ é um insulto… Este foi o gatilho para mim”, disse Duckworth.

Patrice Lee Onwuka, diretora do Fórum de Mulheres Independentes, respondeu às observações de Duckworth, escrevendo: “Isso é nojento. Eu sou uma mulher negra e não acredito que os senadores devem aprovar ou negar os candidatos com base em sua cor da pele. Isso não é progresso, mas racismo.”

O deputado pelo Texas, Dan Crenshaw (Partido Republicano) respondeu por escrito: “Lembra quando ‘Eu não vou apoiar alguém por causa da cor da pele’ costumava ser racista?”

O apresentador de rádio Jason Rantz, escreveu: “Quando você é um democrata, é encorajado a (…) gritar seu racismo e intolerância.”

“Duckworth é preconceituosa nojenta e vil, uma vergonha para o país, e ainda por cima uma idiota tagarela. Mas pelo menos ela é honesta sobre isso”, escreveu o apresentador de podcast do Daily Wire, Matt Walsh. “Ela deveria ser removida do senado por seu racismo declarado. Também porque ela é uma idiota incompetente.”

O senador Tom Cotton respondeu à Duckworth escrevendo: “É decepcionante, mas não surpreendente, que a obsessão dos Democratas com a política identitária tenha chegado a este ponto: os senadores dos EUA votam a favor ou contra os indicados com base exclusivamente em sua raça.”

“Imagine o escândalo – e com razão! – se um senador republicano anunciasse que votaria apenas em indicados de certas raças”, disse Cotton. “Fomos muito longe ao julgar as pessoas pelo conteúdo de seu caráter e não pela cor de sua pele.”

O ex-funcionário da CIA, Bryan Dean Wright, que anunciou que estava deixando o Partido Democrata em fevereiro, respondeu aos comentários de Duckworth escrevendo: “Sen. Duckworth está a um passo de exigir que os brancos usem bebedouros separados.”

Ben Shapiro, apresentador do “The Ben Shapiro Show” e editor do Daily Wire resumiu em poucas palavras: “Isto se chama racismo.”

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress