Ex-médico da Casa Branca exige que Biden faça testes cognitivos
Ronny Jackson, que foi médico da Casa Branca de 2013 a 2019, diz que algo está claramente errado com a saúde mental de Joe Biden
Compartilhar
Um médico que atuou por seis anos na Casa Branca está exigindo que o presidente Joe Biden passe por exames cognitivos pois, “algo, obviamente está acontecendo.”
Ronny Jackson foi médico da Casa Branca durante parte dos mandatos dos presidentes Barack Obama e Donald Trump. Atualmente, ocupa uma vaga do Partido Republicano no Congresso, pelo estado do Texas.
Jackson contou à Fox News que o presidente demonstra, diariamente, que há algo de errado em suas faculdades mentais. “Você não precisa ser médico para observar esse comportamento e ver que algo está acontecendo”, disse Jackson, ponderando que Biden sempre foi de cometer gafes. “Mas essas são diferentes, ele está confuso; ele está desorientado.”
Só estou pedindo a eles [equipe médica do presidente] que, quando fizerem exames físicos, incluam uma avaliação cognitiva.”
No dia em que Biden caiu nas escadas da aeronave presidencial, Jackson apontou que o fato de o presidente ter demorado mais de dois meses após a posse para se apresentar à imprensa poderia ser um indício de que sua equipe estaria escondendo algo.
Após a coletiva de Biden, Jackson notou em seu twitter que o presidente apresentou dificuldade para falar, mesmo seguindo o que parecia ter em mãos um roteiro de respostas prontas.
Em junho, o congressista enviou uma carta ainda mais incisiva ao presidente americano: “Infelizmente, seu declínio mental e esquecimento se tornam mais evidentes nos últimos dezoito meses.”
Com informações de Daily Wire
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!