Digite para buscar

Censurado pelo YouTube

Rap crítico a Joe Biden atinge 1o lugar no iTunes

Rap de Bryson Gray usa frase que se popularizou após repórter dizer que gritos de “Fuck Joe Biden” era um mero “Let’s Go Brandon”

Compartilhar
Rap crítico a Joe Biden atinge 1o lugar no iTunes

A música “Let’s Go Brandon” do rapper Bryson Gray subiu para o primeiro lugar nas paradas do iTunes, nos EUA, ultrapassando o lançamento do single “Easy on Me”, da estrela pop Adele.

O rap critica Joe Biden por sua desastrosa retirada do Afeganistão, pela crise migratória, pela forma como o presidente americano vem lidando com a pandemia, entre outros tópicos.

No refrão que dá o título da música, Gray repete a frase que se popularizou nos EUA após uma repórter da NBC dizer que era isto o que uma plateia da Stock Car bradava, quando na verdade a multidão dizia “Fuck Joe Biden.”

Com mesmo título, música de autoria do rapper Loza Alexander também tirou Adele do topo das paradas no iTunes

“Olhe para a Austrália, isso é o que acontecerá se não nos levantarmos, pararmos de obedecer a eles que tomam nossos direitos, é hora de nos levantarmos”, diz a letra do  rap.

A popularidade da música aumentou após o YouTube excluir do canal do rapper o videoclipe de “Let’s Go Brandon”. A Big Tech alegou que o vídeo transmitia “desinformação médica”. Gray disse ao portal Breitbart News que o sucesso de seu rap “mostra que as pessoas estão cansadas e decepcionadas com o governo Biden.”

O videoclipe da música apresenta o rapper vestindo um boné com a frase “Make America Great Again” e uma camiseta com os dizeres “Impeach Biden.”

“F. J. B. [fuck Joe Biden] é o lema nessas ruas. Vamos lá, Brandon [Let’s go Brandon]”, diz a música.

Diferente do iTunes, que é uma loja digital de venda de músicas, vídeos e apps, nenhuma das “Let’s go Brandon” está entre as mais tocadas na Apple Music, o serviço de streaming da Apple.

Veja o videoclipe censurado pelo YouTube abaixo:

Crédito da imagem: Brayson Gray/Facebook
Com informações de Breitbart News
Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress