Ciro Gomes acusa Moro de ser capanga
O coroné que disse que receberia Moro à bala, apenas disparou balinhas de festins no Twitter. E não teve coragem de encontrar o ministro pessoalmente no Ceará
Compartilhar
Nesta segunda-feira, dia 2, após o fim da greve dos policiais do Estado do Ceará, Ciro Gomes foi ao Twitter atacar o ministro da Justiça e Segurança Publica, Sérgio Moro:
.
“Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei!”
.
Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo!
Generais, aqui manda a Lei!— Ciro Gomes (@cirogomes) March 2, 2020
Sérgio Moro respondeu à ofensa e disse que o problema de segurança pública no Ceará só foi resolvido porque o Governo Federal interveio, apesar das ações desequilibradas dos irmãos Gomes (Ciro e Cid):
“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida.”
E continuou:
“Aliás, em janeiro de 2019, o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional, força de intervenção penitenciária, PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados. O Governo Federal não falta ao Ceará.”
Aliás,em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional,força de intervenção penitenciária,PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados.O Governo Federal não falta ao Ceará.
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 2, 2020
O presidente Jair Bolsonaro também se manifestou e ironizou os irmãos Gomes no Twitter:
“Não somos psiquiatras! Parabenizo os Ministro Moro e envolvidos!”
Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!